quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Colossal

Eu havia comentado aqui sobre essa máscara, mas na verdade nunca tinha experimentado-a. Hoje fui até o shopping e parei em uma farmácia. Não deu em outra, não resisti e comprei a tal máscara amarelinha que todos comentam. Já confessei que tenho uma leve - forte - queda pelos produtos da Maybelline, mas confesso que não estava "colocando muita fé" nesta máscara. Não sei por qual motivo. Apesar dos produtos da L'óreal e Maybelline não serem tão caros, talvez não coloquei fé pelo preço - cerca de  R$15 - que não era muito alto. 
Me surpreendi. Simplesmente a melhor máscara que já usei. Mil vezes melhor do que a da linha Secret da Botícário. Assim como a da Secret, ela alonga bastante, só que os cílios ficam bem separados e o volume que ela dá é bem discreto. Perfeito para quem tem cílios não tão escassos. 
Comprei a máscara lavável, pois não gosto muito das que ficam e adorei quando fui retirá-la, pois a mesma saiu com facilidade e isso é ótimo para quem chega de uma balada cansada e só quer saber de dormir. 
Simplesmente RECOMENDO, RECOMENDO e RECOMENDO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário