quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Shampoo desamarelador!

Faz tempo que não posto aqui, mas é que eu estava viajando e tenho bastante novidades para vocês. A primeira novidade é o que eu vou postar hoje. Vou tentar falar de tudo, mas quero fazer em posts separados para não haver confusão e para ativar a curiosidade de vocês.
Como a maioria que acessa esse Blog deve saber, eu tenho o cabelo loiro e também sofro com o drama de todas as meninas que fazem luzes com cores acinzentadas: cabelo amarelado! Confesso que já usei muitos shampoos, condicionadores e cremes de tratamento para cabelos com luzes e cabelos grisalhos. A maioria não surtiu efeitos. Por exemplo, o da Amend é muito bom, mas não dá para usar todo dia, pois ele deixa o cabelo bastante ressecado. 
Em São Paulo, visitando a loja Ikesaki eu pude conhecer novas marcas de linhas de tratamento (shampoo, condicionador e máscara de tratamento) desamareladores. Quando perguntei ao vendedor, qual ele aconselhava, ele falou que o melhor do momento era o da Acquaflora, pois era um dos mais vendidos, sua linha era feita com produtos importados e era o que todos os salões estavam usando. Comprei. 
Minha conclusão é que ele é muito bom, pois é um shampoo que eu posso usar todos os dias, mas a sua cor ainda deixa a desejar, acho tudo meio clarinho demais e vi que não desamarela tanto, ele apenas mantém quando o cabelo já está branquinho. Na loja, vi que tem alguns melhores, como o shampoo da Vult Cosméticos. O shampoo da Vult parece ser mais consistente, pois sua cor é mais forte que o da Amend e o da Acquaflora. O bom é que eu também eu vi vendendo também em uma farmácia da rede PanVel em Porto Alegre, isso significa que ele é mais acessível (e mais barato também). Mas, o condicionador da linha Vult Cosméticos é muito clarinho, então eu comprei de outra marca que não recordo o nome agora e que falarei em outro post, quando eu for falar sobre cremes e máscaras desamareladoras. Gostaria de saber se alguém que lê este blog conhece outras marcas, o que acha e se conhece essas marcas e o que achou dos produtos. Portanto, quem souber algo, me escreve!
beijinhos, até!

Shampoo Acquaflora

Shampoo Vult


Nenhum comentário:

Postar um comentário