sábado, 21 de maio de 2011

Boticário Intense

Como todas as meninas já devem saber, a Boticário lançou no dia 9 deste mês a linha Intense Mate e pelo que eu vi nas lojas a linha já foi sucesso em vendas. Tenho procurado um batom no qual vi o provador dele e não acho o bendito em lugar nenhum. Ele parece muito com um da Bourjois que eu já tenho, mas eu quero este pra usar e ver se tem alguma diferença que só se descobre no dia a dia. 
Na lista de batons, existe um muito bonito e que é a cópia fiel do tão desejado Snob, da MAC. Pelo custo benefício (os batons dessa linha custam em torno de R$12 e os da MAC passam de R$70), acredito que vale a pena comprar. 
O batom no qual eu venho procurando é o primeiro da esquerda pra direita. Se alguém souber onde tem aqui em Natal, por favor, me avise!


Beijos, até!


Lídia Nascimento



2 comentários:

  1. Da MAC eu tenho só o Saint Germain (um rosa lindo), portanto, já comprei o 230, primo menos favorecido do Snob. hahaha

    ResponderExcluir