quarta-feira, 26 de outubro de 2011

OX Super Tratamento de Peeling


Hoje decidi falar sobre esta dupla magnifica. Uso este termo (magnífico) porque eles dois fazem milagres. 
A embalagem da esquerda é o shampoo que contém micropartículas que limpam profundamente o seu cabelo, o melhor de tudo é que ele não resseca. O shampoo consegue retirar todas a oleosidade do seu cabelo sem danificar. Quando você aplica ele, você sente que ele realmente está limpando, é uma sensação semelhante ao sabonete com partículas esfoliantes. Em seguida, você aplica a máscara de tratamento (embalagem da direita) e espera três minutinhos (eu nunca tenho paciência e nunca espero). Esta máscara tem uma textura bastante homogênea e se você abrir o pote e colocá-la de cabeça pra baixo nota que não derramará, ou seja, isto é um sinal que a máscara é realmente boa.
Os resultados são ótimos, assim que seu cabelo seca, ele fica bastante macio e lisinho, parece que você foi no salão e deu alguma daquelas escovas que hidratam e alisam. O melhor de tudo é que não contém formol, como nas escovas.
É aconselhável usar entre uma e duas vezes na semana. Eu uso uma vez por semana, mas cabelos mais oleosos recomendo usar duas vezes.
Ah... lembrando que para quem fez luzes ou pintou o cabelo, não é recomendável o uso do shampoo, porque as micropartículas irão desbotar o seu "cabelo novo". Recomendo o uso para cabelos virgens.
Onde eu achei? A máscara eu comprei no supermercado e o shampoo achei em uma loja de cosméticos.
Enfim.. esta é a dica do dia!

Até + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário