segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Testei e aprovei: Sabonete esfoliante Depilsam de pitanga

Acabei de chegar da praia, depois de muitos dias passando protetor fico com a sensação que ele não quer sair mais da minha pele e diga-se de passagem, é um sentimento horroroso você imaginar que todo aquele grude não saí de você.. Enfim, cheguei em casa e tomei banho com um sabonete esfoliante (o da imagem abaixo) que eu comprei lá na Ikesaki da Galvão Bueno (São Paulo).
Não custou caro (R$ 7,00) e provoca um alívio bem grande já quando você está passando, pois as micropartículas esfoliantes são bem presentes, acredito que ele é o melhor que eu já passei até hoje. 

O cheirinho de pitanga é bem suave e levemente cítrico adocicado, bem diferente.
Pelo que eu vi, esta marca é de produtos para depilação e na seção onde eu encontrei o sabonete tinha produtos como cera fria, quente, roll-on. Quando eu testar os outros produtos, vou falando. Se alguém achar aqui por Natal me avise, mas já vou logo adiantando que deve ter no Sacolão.

Até!


Sabonete esfoliante Depilsam Pitanga, APROVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário