sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Daslu e sua nova loja online

Estava navegando pelo facebook e vi um anúncio muito interessante no lado direito da minha tela. A Daslu lançou uma loja virtual e confesso que achei muito boa! 


Interface do site Daslu
MOTIVOS PELO QUAL ACHEI A LOJA MUITO INTERESSANTE:
  • Primeiro porque acredito que assim irão atingir muito mais clientes da classe média alta que nunca tiveram coragem de entrar nas lojas por achar que pudesse ser muito caro. 
  • Segundo porque há pessoas (como eu) que tenham uma queda muito grande por compras virtuais, inclusive li que foi realizada uma pesquisa recente (não me pergunte onde porque eu não lembro) e nela dizia que antigamente os homens eram quem amavam as compras virtuais, mas que hoje as mulheres estão consumindo tanto quanto os marmanjos. 
  • O motivo final por eu ter amado é porque o site é muito bem feito e a navegabilidade de fácil uso. 



Recomendo para mesmo aquelas que acreditam não ter dinheiro para comprar na loja, que naveguem pelo site e fiquem atenta com as novidades e tendências que estão sendo lançadas!


Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário