terça-feira, 23 de novembro de 2010

Magix

Folheando as revistas da Avon, resolvi comprar o tal Magix, no qual eu o apelido carinhosamente de prime brasileiro. Como sou compulsiva por maquiagem, comprei os dois. O transparente (que tem formula de prime mesmo) e o que vem com base.
O transparente, eu gostei, não foi aquela paixão roxa, aquele amor incondicional, mas deu pro gasto. Ainda não comprei o prime da Contém 1g para testar, pois é caro e acabei comprando outras coisas mais legais no lugar dele (que inclusive estão por chegar e quando chegar, eu posto). Também acho que não saberia aplicar o da Contém 1g. Aliás, o problema não é saber aplicar, é ter a paciência de ficar dando leves batidinhas no meu rosto inteiro. Sou muito prática e gosto de coisas mais simples.
Dos dois, eu gostei mais do transparente porque o que é uma base, logo quando você passa, ele fica meio grudento no rosto e eu odeio a sensação de rosto com gordura, eca.
Porém, usei novamente com um pó solto (aquele que eu ainda não sei usar direito) e percebi que havia uma grande diferença entre você usar com pó compacto e com pó solto. Parece que com pó solto ele fica melhor e não gruda tanto. 
Eu ainda não usei aquela base que promete combater a oleosidade por até 10 horas, pois acredito que ela vai engordurar o meu rosto (são lembranças do 3 em 1 que a Avon vendia),  pode até ser que seja impressão minha, mas não pretendo gastar meu rico dinheirinho com ela.
E vocês? Já usaram? O que acharam?

Magix Tradidional

Magix com base.

Base na qual não usei e nem pretendo usá-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário