quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Máscara para cílios. Secret X Shock X Curve X Colossal X Natura Faces X Oui au Volume NON

Acredito que nunca falei aqui, mas apesar de ser viciada em comprar e testar maquiagem, eu raramente saio de casa no meu dia-a-dia com maquiagem. Porém, quando eu resolvo fazer algo muito básico, o que não pode faltar (além do blush e pó) é uma máscara de cílios, pois acredito que ele dá um ar de vida aos olhos. Certa vez eu estava na esteticista e ela me falou para fazer uma maquiagem de henna nos meus cílios, não que meus cílios sejam muito pequenos, mas ela queria que eles ficassem com um aspecto maior. Apesar de durar cerca de apenas 45 dias, eu não fiz porque não é sempre que gosto de estar maquiada, as vezes eu prefiro natural. Hoje eu vou fazer comparação de algumas máscaras.
O Curve (da Avon) é o que eu gosto mais para o dia-a-dia, também gosto do Natura Faces, mas prefiro o Cuve e não é porque ele promete cuvar não, pois acho que essa de curvar são só promessas, ainda não vi esse tal efeito, eu gosto dele porque quando você retira o aplicador, saí menos e você não enche seus cílios de máscara. O Secret (da Boticário) é muuuito bom, sem comparação é um dos melhores - de marca popular - que eu já experimentei. Ele realmente deixa um efeito bem "estou usando cílios postiços", ele realmente curva e realmente alonga. Também tem o Shock (da Avon), que no começo eu gostava bastante, mas depois de conhecer o Secret, eu fiquei bem mais alerta ao Shock, porque vi que ele fica meio grosso nos cílios - talvez seja para dar o efeito de volume - e acaba dando um aspecto de "não sei passar máscara, exagerei!". O Colossal (da Maybelline) ainda não experimentei, mas como sou meio caida pelos produtos da L'óreal e da Maybelline, sou muito suspeita para falar logo após que comprar, portanto, comprei pela internet um da Bourjois, o Oui au Volume Non, que está para chegar por esses dias e quando chegar eu falo como ele é, mas vou logo avisando que gosto muito dessa marca também, depois conto a história de como a descobri, papo para outro post. Ah, só mais uma coisa. Esse da Natura que eu tenho, é tão velho que eu nem sei mais se vende na revista, está quase se vencendo e partindo pro lixo, hehe.
Já falei demais, agora vou mostrar fotos dos mesmos. Beijinhos, ótima Quinta-Feira.

SHOCK - Avon

Colossal - Maybelline

Curve - Avon

Faces - Natura

Secret - Avon (Reparem que as cerdas são parecidas com o que comprei da Bourjois_

Oui au Volume NON - Bourjois


Nenhum comentário:

Postar um comentário