segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pó compacto da L'oréal

Vasculhando a bolsa de maquiagens das minhas amigas, encontrei este pó e simplesmente foi paixão a primeira esponjada. Este é simplesmente o meu pó preferido! Pois além de ter uma grande queda pelos produtos da L'oréal, eu prefiro os pós compactos e prefiro aplicá-los com esponja. Gosto é gosto.
Ele é bem soltinho, dura bastante, fácil aplicação e não fica com cara de quem passou pó (isso se você comprar na cor exata da sua pele).
Comprei outro pó da L'oréal - desta vez, um pó solto - na versão mineral pela internet e confesso que as vezes sou meio maluca de comprar as coisas pela internet sem ao menos ver a cor na real, ou seja, nas minhas mãos. Não gostei tanto da versão pó solto mineral quanto a que uso, não foi pela cor, pois acertei a cor - pesquisei muito em inúmeros sites - e ela ficou linda no meu rosto, mas acredito que ainda sou muito leiga em passar pó solto e sempre me melo muito quando vou usá-lo, pois acabo respingando 40% do que vou passar, mas vou virar expert em pós soltos. I promisse.
Aconselho que antes de fazer isso, pergunte a suas amigas que tem, peça para ver a cor do delas para depois não se decepcionarem, pois tenho alguns batons e afins de distintas marcas e quando pesquiso na internet sobre eles, vejo que muita coisa não corresponde a cor que possuo. Prestem atenção se a foto foi tirada com flash ou sem, o monitor que você usa, etc. Tudo influencia muito. 
Depois vou postando sobre outros pós que eu tenho e comparando a estes.

Abaixo seguem as fotos deles.
Eu uso o W6 Miel Honey (L) Meu preferido


O pó solto no qual mencionei. Uso o Light Ivory 458

Nenhum comentário:

Postar um comentário