sábado, 9 de julho de 2011

Batom rosa!

Quem me conhece sabe que eu tenho uma extrema compulsão por comprar batom, principalmente se ele for rosa ou se ele tiver alguma cor exótica. Hoje resolvi falar dos meus batons cor-de-rosa! Alguns já estão meio acabadinhos de tanto usar, mas outros eu nem uso muito, só tenho por adoração. ahaha
Alguns saíram parecidos com vermelho, mas não são. Também possuo muitos batons vermelhos, mas a cor predileta é mesmo o rosa!

Batom rosa


Resolvi listar os três que eu mais gosto e os três que eu menos gosto!!!

PREFERIDOS:

1 - Bourjois * Lovely Rouge, Corail Perle 

Este batom é simplesmente perfeito!!! Ele tem uma ótima fixação, não precisando retocar muitas vezes e além disto, a qualidade dele é bem superior aos demais, chegando a ser bem parecida com os batons da MAC. Comprei ele em uma promoção no Strawberry, mas ele custa em torno de R$ 29 no site!! 




 2 - Kreati * Sexy Pink / Boticário * Intense, 231
 
Kreati / Boticário

A cor o Sexy Pink e do 231 é bem similar ao da Bourjois e a fixação do da Kreati também é muito boa, a do da Boticário deixou a desejar já que ambos possuem aproximadamente o mesmo valor (R$12 no 231 e R$19 no Sexy Pink)!!! Porém, gosto bastante de ambos! O batom da Boticário foi super difícil de achar, pois assim que lançou, as meninas correram para as lojas e levaram tudo e eu acabei encontrando em uma lojinha pequena de supermercado. Ambos tem acabamento Matte (é o meu predileto). O batom da Kreati eu achei em uma galeria qualquer pela 25 de março (SP).




3 - Duda Molinos * Rosa Retrô 

Vamos combinar que este batom é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!! Eu simplesmente apaixonei e não largo mais! Estou usando todas as vezes que saio a noite!! As pessoas mais "comportadas" acham muito extravagante, mas eu eu A-m-e-i! Aqui em Natal, você acha a marca Duda Molino na Miami Imports e o preço deste batom, não me recordo muito bem, mas acho que está em torno de R$35 a R$40.



Meninas,
Como o post já está muito longo, falarei sobre os que menos gosto no próximo post. Aguardem...


Até!

2 comentários:

  1. Tb tenho um bocado de batons rosa. hahahaha
    Uns de qualidade muuuuuito boa são os batons da Tracta. Se lembra da coleção recente Chiclete deles? Foram 3 batons numa caixinha tipo Adams, Coral, Rosa e Pink. Lindos de morrer! Duram muito na boca e são sequinhos. Paguei 24 reais (era a última cxa) numa farmácia :)

    ResponderExcluir
  2. Lembro deles sim, Nanda.. mas acho eles meio "escuros" demais.. batom rosa, tem que ser rosa beeeem menininha.. Tracta eu tenho um Nude, LINDO.

    ResponderExcluir