quarta-feira, 6 de julho de 2011

TOP 10!

Resolvi postar sobre algumas coisinhas que eu queria comprar, ou seja, minha wish list (lista de desejos)!

1 - Batom Jumbo da Nyx. Cor: Hot Red 

Eu sei que já tenho muitos batons da Nyx, mas este batom... AHHH este batom é um máximo - ao menos é o que todo mundo diz nos blogs a fora - porque a fixação dele é muito boa e ele é super fácil de passar. Eu fico pensando apenas na hora de apontar e me pergunto se ele é mole o bastante para despedaçar inteiro e eu não conseguir apontar ou será que ele é mais durinho como os da Natura e dá para apontar normalmente? Fica a dúvida!



2 -  Esmalte Holográfico China Glaze - FYI 
Este é o maior desejo de todas as meninas que amam esmaltes e apesar da moda de holográficos já ter passado (foi rápida, né?), confesso que ainda morro de curiosidade e queria muito pintar minhas unhas com esse esmalte, mas vou ficar no desejo pra sempre, pois não tenho coragem de gastar quase R$100 em um esmalte e acho um absurdo o valor que a marca pede nele!! Fica na Wish! <3



3 - Batom Viva Glam, Lady Gaga - MAC
Deste batom não há muito o que falar, apenas que ele será um dos próximos que comprarei!



4 - Lip Gloss Effet 3D Bourjois
Eu tenho uma pequena (leia: grande) queda por esta marca. A primeira vez que a vi foi no supermercado em Vilvoorde (Bélgica) e achei que era uma marca ruim qualquer. Comprei um blush e fiquei apaixonada!! Muito boa a marca, super baratinha na gringa, mas aqui é um absurdo!! Inclusive este gloss está em promoção: 2 por R$30 lá no Strawberry, se alguém quiser comprar e dividir, eu topo!



5 - Primer - Dior
Ok.. Este primer, não sei se compraria novamente, porque me custou em média de R$90 e roubaram no carnaval deste ano. Apesar de eu ainda não estar conformada (acredito que nunca estarei), resolvi falar sobre ele. De todos os que eu já usei, este é o melhor, mas ele perde pro da Avon (MagiX), que apesar de - até você se acostumar - ter um cheiro chatinho, mas custa a metade do preço deste aí, sem falar que eu nem faço idéia do valor dele no Brasil! EU QUERO O MEU DE VOLTA!!



6 - Esmalte MATTE - NYX
Novidade no ar! A princípio, eu quero um de cada cor. Pensando bem, me contentaria com os: 01, 04, 05, 07, 09, 10, 13 e 16. Se bem que preto é sempre preto em qualquer lugar, né? Pra ficar mais barato, eu dispensaria ele.. 
Apesar de odiar cores MATTE, eu passaria um extra-brilho por cima e ficaria muito lindo. sem falar que eu a-m-e-i esta embalagem. Vou acabar comprando um no Cherry Culture apenas para ter a embalagem!! Se alguém tiver um usado e quiser compartilhar, estamos aqui!



7 - Lip Color #302 Orchid Madness - Calvin Klein 
Este batom é outra coisa que se estragou no maldito carnaval deste ano (digo maldito porque muita coisa ficou"perdida" nele), mas este acredito que comprarei em breve. Vi no Strawberry que ele custa R$29. O bom do Strawberry é que eles não cobram frete, o que me deixa super, mega, ultra feliz!



8 - Body Splash Morango - Miss Victtoria
Andando pelo shopping encontrei na La Femme (loja de lingerie da minha cidade, não sei se é franquia nacional) este body splash. Confesso que nunca tive um body splash da Victoria Secret, mas sei que este além de ter um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO tem uma ótima fixação e é super doce e enjoado, amei! Fica na lista das próximas comprinhas!!!



9 - Studiofix - MAC
Seria novidade dizer que eu não quero um desses, afinal, toda mulher deseja!! Nunca despertei a vontade de comprar, mas confesso que tenho que experimentar o mais rápido possível!! Dizem que é ótimo por ter pó e base ao mesmo tempo, mas ainda não sei qual seria a cor ideal para a minha pele. Portanto, acho que no final do ano comprarei uma belezinha destas, quando visitar uma loja da MAC e checar as cores...



10 -  Pinceis - Sigma
Por fim, quem não quiser um destes que atire a primeira pedra...
É, já que ninguém atirou, vejo que todas querem! Ele é preferência mundial! São perfeitos, porém muuuuito caros, não vale a pena no momento. Vai ficar na wish list por mais um ano, quem sabe.


Queria colocar muito mais coisas, mas aí estão os 10 favoritos. Uns, sonhos distantes. Outros, comprarei nos meses seguintes.. Vou postando!!!


Até!






5 comentários:

  1. Eu acho que aquele batom é a minha cara! kkkk


    Mto bom linda!

    Bejo!

    ResponderExcluir
  2. Lí, o batom jumbo deve ser a mesma coisa do lápis. É ruim de apontador, não é qualquer lâmina que corta. Mas tem meninas que derretem o conteúdo no fogo, e dizem que é bem fácil e rápido, e colocam num potinho. Tb sou louca pelo FYI. Tô me virando c/ os da Sancion. rs. Eu ganhei naquele sorteio o Make Me Cool da Sigma, azulzinho. Amoooo

    ResponderExcluir
  3. 1- você tem mais sorte que o gastão, por isso ganhou esses pinceis da sigma hahaha
    2- eu tenho o snob.. nao gosto mto...
    3 - vamos dividir um fyi?? kkkk
    4 - a graça do jumbo está em ele ser lápis pq batom vermelho eu tenho uns 50 ahahaha

    ResponderExcluir